Matrículas Abertas: +55 (48) 3233-0785

Visita à exposição Palavra em Movimento

Visita à exposição Palavra em Movimento

A exposição Palavra em Movimento, de Arnaldo Antunes, aconteceu no Museu de Arte de Santa Catarina (MASC) e trouxe caligrafias, colagens, instalações e objetos poéticos, além de adesivos, banners, áudios e vídeos de trabalhos realizados nos últimos trinta anos pelo artista, que também é cantor e compositor. Trata-se de uma síntese da trajetória do talentoso vanguardista no circuito das artes visuais contemporâneas.

A palavra, seja falada, escrita, desenhada, fotografada, filmada, construída ou cantada, está no centro das atenções na mostra de Arnaldo Antunes.
Na exposição, a poesia é amplificada em suas dimensões semânticas, sonoras e visuais. Sai do livro convencional e é explorada em diferentes suportes e sentidos.

Os alunos do Terceirão puderam participar da oficina de colagem, que tem como objetivo despertar e estimular a criatividade como um todo e apresentar essa técnica que ainda surpreende e inova. Com o recorte e a composição das formas sobre um suporte, de modo aleatório ou intencional, surgirão sempre novas imagens e arranjos, o que contribuirá para um resultado final bastante criativo.

 

Mais que formação, é transformação!

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*